O aluno manifesta grande facilidade em adquirir e aplicar as competências definidas nos descritores de desempenho das Aprendizagens Essenciais, da disciplina, em articulação com o Perfil dos Alunos à saída da escolaridade obrigatória.
O aluno manifesta facilidade em adquirir e aplicar as competências definidas nos descritores de desempenho das Aprendizagens Essenciais, da disciplina, em articulação com o Perfil dos Alunos à saída da escolaridade obrigatória.
O aluno manifesta alguma facilidade em adquirir e aplicar as competências definidas nos descritores de desempenho das Aprendizagens Essenciais, da disciplina, em articulação com o Perfil dos Alunos à saída da escolaridade obrigatória.
O aluno manifesta dificuldades em adquirir e aplicar as competências definidas nos descritores de desempenho das Aprendizagens Essenciais, da disciplina, em articulação com o Perfil dos Alunos à saída da escolaridade obrigatória.
O reporte avaliativo do semestre é efetuado na plataforma GIAE.
Alunos, pais e encarregados de educação podem consultar o reporte intercalar do primeiro semestre a partir do dia 22 de novembro. A efetiva publicação do reporte será anunciada no sítio web e no canal WhatsApp Pais e encarregados de educação do Agrupamento.
O reporte é constituído por um indicador de desempenho do aluno em cada disciplina e, se considerado relevante pelo professor, por uma síntese descritiva.
O reporte completa a informação dos alunos, pais e encarregados de educação nos restantes instrumentos de avaliação realizados.
Não se procede ao envio da ficha informativa do alunos aos encarregados de educação devendo, os mesmos, proceder à consulta do reporte de avaliação exclusivamente na plataforma GIAE.
Os pais e encarregados de educação com dificuldades no acesso à plataforma GIAE devem contactar o professor titular de turma/diretor de turma.
A leitura das Aprendizagens Essenciais de cada disciplina e o Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória por parte dos alunos, pais e encarregados de educação completa o reporte avaliativo.